HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR A ESPOSA COM 18 FACADAS

 


Um homem de aparentemente 44 anos de idade foi acusado de assassinar à facada a sua esposa de 36 anos de cidade, na seção de Sintchã Demba, pertencente ao setor de Pitche, região de Gabú, leste do país. O suspeito está em fuga neste momento.


O ato que aconmteceu ontem (26 de março) foi denunciado pelos familiares da própria mulher que pedem que a justiça seja feita e que igualmente informam que o suposto assassinato está foragido desde ontem.


O representante do régulo daquela zona, Mama Sani, informa que a mulher foi esfaqueada por 18 vezes, e em causa está um desentendimento onde o marido, agora em fuga, diz não estar interessado em continuar casado com a esposa mas avisa que não permitirá que ela esteja casada com outra pessoa.


Mama Sani diz que a mulher começou a ser espancada quando estava a quebrar o jejum.


“Ele começou a espancar a esposa quando estava a quebrar o jejum e ela correu alguns metros, não resistiu e o seu marido continuou a espancá-la até a morte. Ele ´o marido` disse que não estava interessado em continuar casado com a esposa, mas tinha ameaçado que não permitiria que a esposa esteja casada com outra pessoa, no entanto, um outro homem aqui da aldeia estava interessado na vítima e isso é que está na origem deste ato triste”, explica.


Neste momento, segundo informações, as autoridades ainda procuram pelo paradeiro do suposto assassino acusado de esfaquear a sua esposa 18 vezes e em quase todo o corpo. As imagens que temos acesso são chocantes e mostram uma mulher deitada com ferimentos de faca e catana em quase todo o corpo.


Enquanto isso, espera-se que a justiça seja feita e para que o culpado seja encontrado e castigado.


//RSM / TV VOZ DO POVO 

Comentários