Ex-ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Suzi Carla Barbosa, reage às notícias falsas que circulam nas redes sociais.

 


Na sua página oficial do Facebook, a ex-ministra esclareceu: "Em primeiro lugar, cheguei a Portugal no voo da TAP, no passado dia 23 de abril, na companhia da minha filha. Em segundo lugar, em momento algum me foi retirado o passaporte nem fui impedida de viajar por nenhuma entidade, muito menos pelo Presidente da República Umaro Sissoco Embaló. Em terceiro lugar, o Presidente da República jamais ameaçou retirar-me a casa, até porque ele sabe muito bem que essa casa é propriedade familiar e não minha casa particular. Por último, contrariamente ao que também vem sendo veiculado, a minha filha, Mouna Omar Sissoco Embaló, não é adotada, mas sim biológica. Mas não darei mais detalhes sobre este assunto, pois só me competem a mim e ao pai da minha filha, enquanto pais biológicos que ambos sabemos que somos. Em circunstâncias normais, eu não teria que fazer nenhum esclarecimento acerca da minha vida privada, mas para evitar mais especulações, vindas sobretudo de pessoas que nada sabem da minha vida e com as quais não tenho nenhum contato nem pretendo ter, fica aqui o esclarecimento público para os interessados. Futuramente, verifiquem bem as vossas fontes antes de divulgar notícias falsas." Terminou.



Fonte: Suzi Carla Barbosa.



Comentários

  1. Sua excelência tem toda razão de reagir porque os guineenses falam o que.nunca sabem, por todo que vocês esforçou para o bem do país e não só este, o problema vosso é pessoal, mas como os guineense verificam a casa outrem que se caracteriza de intriga, valia pena de responder, na verdade , mesmo que seja tarde, é bom responder.
    Quando uma cobra inicia tirar cabeça par fora, torna se deixá-la sair por completo e corta-la garganta, boa noite

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares