A Secretaria de Estado das Comunidades lamenta profundamente o assassinato da cidadã guineense Aimone dos Santos em Portugal.
A Secretaria de Estado das Comunidades tomou conhecimento, através da comunicação social, do trágico assassinato a tiro, perpetrado pelo ex-companheiro da cidadã guineense Aimone dos Santos, ocorrido em Portugal. Lamentamos profundamente o sucedido e expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos da vítima neste momento de tristeza e luto.
Em nome do Governo da Guiné-Bissau, solicitamos às autoridades portuguesas que realizem uma investigação célere e rigorosa, e que a justiça seja feita de forma exemplar. Acreditamos na competência das autoridades portuguesas para lidar com este caso de forma justa e eficaz, e esperamos que o responsável por este ato macabro seja punido de acordo com a lei.
A Secretaria de Estado das Comunidades está a acompanhar atentamente a situação e reitera o seu compromisso em prestar todo o apoio necessário à família da vítima. Disponibilizaremos assistência consular e qualquer outro tipo de suporte que possa ser requerido durante este período difícil.
Comentários
Enviar um comentário