Quénia: corpos de oito mulheres encontrados em aterro de Nairobi
Até agora, oito corpos de mulheres foram encontrados num lixão no sul de Nairobi, disse no domingo o chefe interino da polícia do Quénia.
Os corpos “gravemente desmembrados” estão “em vários estados de decomposição e foram deixados em sacos”, disse Douglas Kanja em conferência de imprensa, acrescentando que estão em curso investigações sobre a descoberta macabra.
Ele acrescentou que os primeiros seis corpos foram encontrados na sexta-feira e partes de corpos de mais duas mulheres foram encontradas no sábado.
“Gostaria de assegurar às pessoas que estamos comprometidos com investigações transparentes, completas e rápidas”, disse ele.
Ele também pediu a cooperação dos residentes na investigação “para que possamos levar à justiça os autores destes atos hediondos”.
Kanja assumiu o cargo esta semana após a demissão do chefe da polícia nacional, Japhet Koome, na sequência da indignação expressada pelos quenianos pela morte de dezenas de pessoas durante protestos antigovernamentais em Junho passado.
//AFP
Comentários
Enviar um comentário